Sejam muito bem-vindos ao Zegers Obsession, sua mais nova fonte brasileira de noticias sobre o ator canadense Kevin Zegers. Aqui você encontrará fotos, vídeos e claro muita noticia! Fique a vontade e volte sempre.

[GRACEPOINT] Programação das gravações do dia 28, e mais.


Hoje foi postado a programação das filmagens de Gracepoint para o dia 28. Confira a miniatura abaixo e confira a tradução e mais informações abaixo do ''Leia Mais'':




Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014,
Queridos vizinhos da Oak Bay Ave.
Por favor, tomem conhecimento de que estamos gravando ''Gracepoint'', na 2005 Oak Bay Avenue, na Terça-feira, 28 de Janeiro.

Os produtores de Gracepoint gostariam de afirmar que devem se preparar para nossa chegada antecipada, que talvez afete seu dia-a-dia.
Terça-feira, 28 de Janeiro, 2014.

6:00 da manhã - 7:00 da manhã - Alguns caminhões chegarão no lado oeste da Foul Bay Rd., da linha da Oak Bay Ave. a Granite St. O serviço de controle do transito estará online no site informando quais padrões mudarão.
7:00 da manhã - 10:00 da manhã - As filmagens se estabelecerão na 2005 Oak Bay Ave. Durante essas cenas, estaremos conduzindo o trânsito. Os serviços de controle do trânsito vai estar online no site.
10:00 da manhã - 17:00 - As filmagens da noite se estabelecerão na Oak Bay Ave. Nessas cenas, estaremos conduzindo o trânsito e o controle dos pedestres por perto da Foul Bay Rd. & Oak Bay Ave. O serviço de controle do Trânsito estará online ajudando no site.
Para minimizar os problemas, a maioria de nossos veículos de trabalho estarão estacionados numa área privada. De qualquer forma, nossos principais caminhões usarão sinais de ''Parada não-temporária'' nos seguintes locais:
Terça-feira, 28 de Janeiro, 2014. De 5 da manhã as 11:00 da noite.

  • Ambos os lados da 2000 block da Oak Bay Ave. á Fould Bay Rd. da linha oeste da 2013 Oak Bay Ave.
  • Os lados do sul da 200 block da Oak Bay Ave. da linha oeste das propriedades da 2013 Oak Bay Ave. á Mitchell St.
  • Ambos os lados da 1000 block da Foul Bay Rd. da Oak Bay Ave. a Granite St.

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2014, de 3:00 da tarde ás 9:00 da noite.

  • O lado oeste da 1500 block da Foul Bay Rd. da Oak Bay Ave, 30 pés* ao Norte.

Teremos seguranças vendo nossos caminhões.
Se tem alguma pergunta ou reclamação, não hesite em procurar nosso escritório em 778.432.2882. Enquanto estamos em sua vizinhança sinta-se livre para falar com Paul Russel, o assistente de Locação que estará no set. As informações sobre as gravações também estão disponíveis no Oak Bay Film Office em 250.370.7121.
Informações relacionadas a filmagem em British Columbia também estão disponíveis na Manager Of Community Affairs na Creative BC.
Obrigado por mostrar apoio a BC Film Industry. 


Mark Voyce Location Manager Gracepoint Productions Inc.
Se acompanha Zegers no Twitter/Instagram, já deve ter notado que ele postou uma foto no qual está indo para Oak Bay. Animados para ver o Ziggy trabalhando novamente??? Nós estamos!

Traduzido por Sophia Galvão, Zegers Obsession.
Fonte¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário